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As 5 razões para tomar Whey Protein
13 Junho 2017
As 5 razões para tomar Whey Protein

Saiba que a Whey Protein não é apenas o combustível dos monstros da academia!

Não me entenda de forma errada, mas se frequenta a academia várias vezes na semana, está fazendo uma dieta composta por proteína magra, legumes, fibras e outros ingredientes de boa qualidade, e mesmo assim não consegue ver os resultados desejados, a proteína de soro de leite pode ajudar você a ter melhores resultados.

Mas essa não é a única razão pela qual ela deve ser uma parte da sua rotina diária.

Neste artigo, após várias pesquisas na internet, escolhemos e resumimos 5 dos melhores motivos pelos quais deve tomar Whey protein, baseados em 5 estudos diferentes!

Perder Peso e Preservar Músculo


Você já reduziu a sua ingestão calórica na esperança de perder gordura e diminuir a flacidez? Se assim for, você pode estar interessada em saber que os pesquisadores em Minnesota conduziram um estudo de 12 semanas onde a ingestão calórica diária do sujeito foi reduzida em 500 calorias. A alguns participantes foi dada Whey Protein e a outros uma bebida isocalórica misturada. Os participantes que tomaram a Whey Protein perderam uma quantidade significativamente maior de gordura corporal ( 6,1% total) e obtiveram uma melhor preservação dos seus músculos.

Se o seu apetite lhe pede para trincar algo, pegue uma barra proteica!

Desenvolvimento de Músculo e Força


Malha forte na academia e espera obter aumentos de força?
Investigadores da Universidade de Baylor em Waco, no Texas, fizeram 19 pessoas realizar o treinamento com pesos ao longo de um período de 10 semanas e deram a alguns deles 14 gramas de Proteína de soro de leite e caseína, juntamente com 6 gramas de aminoácidos livres, dando aos restantes 20 gramas placebo. Aqueles que consumiram a proteína tiveram maior aumento da massa magra e força muscular. A chave é seguir o exemplo do estudo e consumir whey uma hora antes e/ou após os exercícios

Reduzir o Apetite


Com fome?
Whey Protein pode ajudá-la a reduzir a fome, e evitar o desenvolvimento de um corpo em forma de bola. Investigadores australianos colocaram 28 indivíduos obesos a consumir quatro bebidas diferentes. Aqueles que consumiram a bebida contendo 50 gramas de Proteína de soro de leite reduziram os seus níveis de grelina ( uma hormona que diz a seu cérebro que você está com fome ), até quatro horas mais tarde. Assim, em vez de comer snacks pouco saudáveis, beba antes um shake de proteína.

Lidando com o Estresse


Você está se sentindo estressada?
Estudos realizados nos Países Baixos parecem ter encontrado uma alternativa muito melhor ao álcool para aqueles vulneráveis ao estresse. Investigadores colocaram 58 indivíduos em estresse experimental e descobriram que aqueles que consumiram Proteína de soro de leite apresentaram menos sintomas de depressão e apresentavam um humor melhor do que aqueles que não o fizeram. Eles concluíram que houve mudanças nos níveis de serotonina no cérebro. Em vez de afogar suas mágoas em álcool, opte por um shake de proteína de soro de leite refrescante.

Lutar contra o Câncer


O câncer é uma loteria letal que toca demasiadas árvores genealógicas. Felizmente, existem maneiras de se proteger contra ela. Uma forma é obtendo rastreios regulares para o tipo específico de câncer que pode ser herdado de sua família. Vários estudos também concluíram que a proteína de soro de leite pode ajudar na luta contra algumas formas comuns de câncer, incluindo do intestino. Se você está em risco, lembre-se de efetuar exames regulares, ouvir os conselhos de seus profissionais da área médica, e considerar a inclusão de proteína de soro de leite em sua dieta.

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