Blog

Sobremesa fitness para as festas de final de ano
As festas de final de ano estão chegando e sabemos o quanto é desafiador manter a rotina saudável com tantas tentações à mesa. Mas quem disse que você precisa abrir mão do sabor e da tradição para manter o foco?
21 Dezembro 2023

Olá, amantes do fitness e da boa alimentação! Hoje, trazemos duas receitas incríveis que vão revolucionar sua mesa de festas: Sorvete de Whey sabor Baunilha e Bolo de Whey Protein sabor Chocolate Suíço. Vamos mergulhar nessas delícias?

Sorvete Refrescante de Whey  - Um Toque Tropical!

Ingredientes Mágicos

200 ml de leite de coco - energia pura!

30 g de 100% Whey sabor Baunilha - proteína de qualidade!

1 colher de chá de essência de baunilha

Amêndoas, nozes e frutas cristalizadas - crocância e sabor!

Preparo Simples

Misture o leite de coco, o whey e a baunilha até obter uma mistura cremosa. Congele e adicione as nuts e frutas na hora de servir. Uma sobremesa gelada, perfeita para o verão e cheia de benefícios: o leite de coco é uma fonte maravilhosa de energia, enquanto o whey oferece a proteína que seus músculos precisam. As amêndoas e nozes adicionam aquela dose de gorduras boas e fibras. Que tal?

Bolo de Whey sabor Chocolate Suíço - Puro Prazer!

Ingredientes Poderosos

2 xícaras de Whey Pro sabor Chocolate Suíço - proteína e sabor irresistível!

1 xícara de farinha de aveia - fibra para o dia!

4 ovos - uma explosão de nutrientes!

2 colheres de óleo de coco - gorduras saudáveis!

1 xícara de leite de amêndoas - leveza e nutrição!

Cacau em pó e fermento - para um bolo fofo e delicioso!

Preparo Prático

Misture todos os ingredientes secos, adicione os úmidos e asse até dourar. O resultado? Um bolo rico em proteínas, ideal para saciar aquela vontade de doce sem sair da linha. O whey protein traz saciedade, enquanto a farinha de aveia oferece aquele toque de fibra necessária para o bom funcionamento do seu organismo.

 Dica Extra: Personalize!

Não tenha medo de experimentar. Adicione frutas frescas, raspas de chocolate ou até um toque de especiarias para dar um sabor único às suas receitas. Lembre-se, estas sobremesas não são apenas deliciosas, elas são um complemento para seu estilo de vida saudável e ativo.

Boas festas, com saúde e muito sabor! Body Nutry, nutrindo seu corpo e sua alma!
Espero que tenha gostado do conteúdo que compartilhamos com você! Lembre-se de que a prática regular de exercícios e uma alimentação saudável são fundamentais para uma vida mais equilibrada!

Se busca ajuda para manter esses hábitos, nós estamos aqui sempre te mostrando novas dicas e produtos que podem tornar essa meta mais leve e prática. Clique aqui para adquirir produtos de qualidade em nossa loja parceira e esperamos vê-lo novamente em breve.

Confira nosso perfil do instagram (clique aqui) para mais inspiração, novidades e dicas. Faça parte do nosso #team. Até a próxima!